NOSSO PROPÓSITO

Somos uma empresa jovem que nasce de uma cozinha moderna e acessível. Carregamos em nosso DNA a criatividade, alegria e o espírito empreendedor brasileiro. Boa cozinha para nós é a cozinha criativa, seja um prato prático e saudável para o dia a dia ou uma receita de domingo que faz viajar no tempo e na memória.

Construímos nosso mix de produtos unindo aromas e sabores de uma maneira única, com todo conhecimento de nosso fundador, o jovem chef Gabriel Daniel. A criatividade está nas escolhas certas: no trabalho com ingredientes selecionados, na preocupação com sabor e saúde, na relação com produtores que conhecemos de longa data e a atenção especial a cada cliente.

Somos incentivadores da cultura do comer bem, e arquitetamos nossos produtos para valorizar os melhores momentos em torno da mesa. Mais do que uma marca de temperos, a BR Spices é o ingrediente principal de uma história incrível para se compartilhar: A PAIXÃO POR COMIDA.

nosso_chef_gabriel_daniel

NOSSO CHEF

Gabriel Gustavo Daniel é o nome por trás da BR Spices, empresa que idealizou em 2014. Hoje, é chef nas horas vagas, e também comanda o Underchef, canal de gastronomia que atingiu a marca de um milhão de visualizações no Youtube em 2018.

Antes de se formar em gastronomia pela reputada Escuela Universitaria de Hosteleria y Turismo de Sant Pol de Mar, na Espanha, foi atrás do balcão de um açougue em São Paulo e, mais tarde, uma banca de peixes no Mercado Municipal que iniciou a construção de um repertório amplo e singular sobre o universo dos alimentos.

Em Barcelona, atuou ao lado de grandes chefs como Jean Luc Figueras (Mandarin Oriental Barcelona), Jordi Cruz e David Andrés (ABaC – três estrelas Michelin). Em Nova York, bateu cartão no restaurante Red Rooster de Marcus Samuelsson, ícone do bairro que é a alma da cidade, o Harlem. Esteve também em Lima, para uma temporada de imersão no restaurante CALA, um dos mais reconhecidos do Peru. Também trabalhou para as mais celebradas cozinhas paulistanas, como La Tambouille e D.O.M.

Com chef Raphael Despirite, comandou a cozinha e empreendeu os primeiros anos do Fechado Para Jantar, inovador selo de eventos da gastronomia nacional. Foi eleito vice-campeão do Bocuse D’Or Brasil 2015 – etapa sul-americana do principal concurso de novos talentos da gastronomia mundial.

time_line_gabriel_daniel

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO NOSSO INSTAGRAM @BRSPICES